Imagine agora, você lanchando numa lanchonete ou num podrão qualquer da vida. Te desafiaria a levar todo o seu variado lanche incluindo batatas, refrigerante médio, o hambúrguer e o que mais estiver no pedido numa bandeja sem deixar cair nada no chão ou muito menos em cima de alguma pessoa. Você derrepente se senta a mesa para degustar seu lanchinho querido a batata ta murcha, o refrigerante está quente e fica com pena de comer o hambúrguer já que ele está dentro da caixinha fazendo uma carinha triste (só falta o Hamburguer fazer “muu?!” que traduzindo significa “porque eu?!”), mas mesmo assim você está com fome e você raciocina como se estivesse entrado na “zona” “já paguei essa “budega” agora tenho que comer”. (a parte mais difícil passou)
Após degustar seu lanche você para atenciosamente para ler o papel no fundo da bandeja. Sinceramente na maioria das vezes existe algo bem interessante pra se saber, alguns joguinhos recreativos pra gente perder tempo, mas em outros casos existem coisas desagradáveis, lembro de um lanche que eu fiz quando era mais novo que tinha um papelzinho no fundo da bandeja, me desapontei quando li, tava escrito assim “A gula é um dos sete pecados capitais” logo pensei, “porra eu tava com fome, não era culpa minha”. A partir daí você começa a comer churrasco nas barraquinhas até que aparece uma alma caridosa e fala “me vê aí um espetinho de gato!”
E se pergunta, será que aquele churrasquinho era mesmo de gato?! (u bobinho vai acreditando que não vai :D)
Mas o gostoso mesmo é aquele churrasquinho de esquina movimentada. Além de todas as bactérias naturais, ele tem um tempero especial de fumaça dos veículos, bastante poeira, cabelo e unha! (sempre vai deixar um gostinho de quero mais :D)
Depois de vários “lanchinhos” feitos pelos podrões da vida você se vê barrigudo e começa a malhar pra perder peso, logo em seguida você acha que voltou a forma, para com a academia e volta a cometer os mesmos atos insanos nas lanchonetes, até voltar mais uma vez para a academia, por fim você perde tempo, dinheiro, começa com um desgaste físico e fica parecendo um acordeom.
Pensando por outro lado dizem por aí que os gordinhos estão ganhando cada vez mais espaço (literalmente falando) e estão se mobilizando para lançar o MOVIMENTO OBESO, nos mesmos moldes do MOVIMENTO NEGRO (uma parada meio que “Soul Power” para gordinhos, um tipo de “Fat Power” o.O). Eles alegam que também são minoria e que o movimento está meio lento!!! (Há ha minoria bem grande essa hein, o movimento tá lento por que param pra fazer lanchinho! :D)
Eles também querem participação nas quotas destinadas às minorias nas faculdades e nos concursos públicos. O raciocínio é lógico: Imaginem uma mesa de refeição com três magros e um gordo. Imaginou? Agora responda: Quem ficará com a maior quota da refeição?
Sem falar é claro nas exigências como bancos mais resistentes, refeições variadas, portas mais largas, nada de palavras difíceis como carboidrato (se carboidrato é difícil, imagina inconstitucionalidade. o.O), entre outras coisas.
(obs.: Não tenho nada contra gordinhos, meu pai é gordinho e eu to indo pelo mesmo caminho :D)
Além do mais, existem gordinhos famosos (e outros nem tão famosos assim) que ganharam o seu proprio espaçoo :D
Como por exemplo Hardy o personagem gordinho de o Gordo e o Magro, o Urso Pooh, o nosso Presidente Lulinha, o Rei Momo, Papai Noel, Os Três Porquinhos e nosso amigoo blogueiroo Iuri "Pudim" e até mesmo eu que vos falo ou escrevo (Cadu :D)
E ainda digo mais engordei um pouco, mas depois perdi uns quilos... só num sei onde o.O
Falando em perder uns quilos... Meu pai essa semana quase perdeu a barriga, quando ele estava colocando a calça ela pulou pra fora... por sorte ele a prendeu com o cinto! :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário